Ao comprar na loja virtual www.usure.com.br, você está de acordo e aceita nossas condições e processos de compras e pagamentos, apresentados nesta política.
Em caso de dúvida sobre essas condições, entre em contato com Serviço de Atendimento usurecacau@gmail.com.
SEU COMPROMISSO
Durante o processo de compra no site (incluindo o cadastramento de uma conta de acesso), você deverá fornecer um endereço de entrega verdadeiro, correto, completo e atualizado. Esses dados são exclusivamente de sua responsabilidade.
Ao informar um endereço de entrega, você se compromete em estar presente no local ou que haja a presença de um responsável para recebimento do pedido.
Caso o endereço informado seja falso, incorreto, incompleto e/ou desatualizado, a Usure se exime de qualquer responsabilidade, incluindo reenvio de pedidos, devolução de valores pagos, bonificações etc.
NOSSA ENTREGA
Enviamos pedidos aos municípios brasileiros atendidos pelos serviços de entrega dos Correios.
As entregas ocorrem de segunda a sexta das 08 às 20h, dependendo da localidade.
Não é possível agendar horários específicos de entrega.
ONDE ENTREGAMOS
Estamos nos conectando com todas as localidades possíveis através de nosso site, mas ainda não conseguimos chegar em todo o Brasil. Para saber se sua região é atendida, consulte seu CEP no local indicado no carrinho de compra.
CORREIOS
Nós trabalhamos com os Correios em nossa plataforma, por isso alertamos que casos de greve da instituição Correios podem afetar o prazo de entrega de seu pedido.
ENVIO E ENTREGA
Após a confirmação do pagamento, temos até 3 (três) dias úteis para separar, montar e postar seu pedido junto ao correio. Fique atento ao prazo informado no momento da compra, ele é fornecido exclusivamente pelo correio e passa a contar no dia seguinte à data de postagem.
ATRASOS
Nossas entregas, em sua maioria, são efetuadas dentro do prazo que é informado a você no momento da compra. Caso ocorra atraso com seu pedido, veja abaixo os possíveis motivos:
Ações recomendadas
No caso de possíveis atrasos, se possível, aguarde 1 (um) dia útil após o prazo de entrega fornecido pelo correio e informe o ocorrido pelo e-mail usurecacau@gmail.com.
RASTREANDO SEU PEDIDO
Após seu pedido ser enviado, você pode rastreá-lo através do link que recebeu em seu e-mail ou acessando sua conta em nossa página.
O QUE FAZER AO RECEBER SEU PEDIDO
No momento do recebimento do pedido, verifique se há produtos avariados pelo transporte, abertos, violados ou usados e se há produtos entregues não correspondentes aos adquiridos no site.
Em caso de avaria ou produtos faltantes, entre em contato conosco relatando o ocorrido. Para produtos avariados, abertos, violados ou usados, também anexe no e-mail uma ou mais fotos que comprovem o problema. Em 5 (cinco) dias úteis, retornaremos seu contato, dando início ao processo de não conformidade dos produtos. Você escolherá entre um novo envio dos produtos faltantes e avariados ou pelo estorno da compra.
MEU PEDIDO NÃO FOI ENTREGUE
Prezando pela qualidade dos produtos, o Correio poderá devolver os pedidos à Usure pelos motivos mencionados abaixo. Nesses casos, você será contatado pela nossa equipe e receberá o reembolso total do pedido (incluindo o custo do frete).
Principais motivos pelos quais seu pedido não chegou até você:
Extravio
Quando ocorre atraso de um pedido, imediatamente solicitamos esclarecimentos e urgência em efetuar a entrega.
Em caso de extravio confirmado, nossa equipe entrará em contato informando o ocorrido e seu reembolso será imediatamente efetuado.
Serão realizadas até três tentativas de entrega, devido a ausências do cliente ou algum responsável para receber a mercadoria.
Os pedidos que são devolvidos para a Usure como ‘não entregues’ poderão ser enviados novamente mediante o pagamento de um novo frete.
Se você suspeitar que seu pedido não possa ser entregue como foi endereçado e você ainda não recebeu a confirmação da devolução ou reembolso, entre em contato com a nossa equipe usurecacau@gmail.com.
QUERO TROCAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA
Para evitar transtornos, solicitamos que a troca de endereço seja feita em até 2 dias após seu pedido ter sido realizado. Após esse período pode ser que sua entrega já esteja em trânsito, dependendo do seu prazo de entrega.
A troca deve ser solicitada via e-mail; basta mandar sua mensagem para o usurecacau@gmail.com.
MEU PEDIDO CHEGOU ERRADO
Somos formados por pessoas que se dedicam ao máximo para enviar tudo corretamente e com qualidade pra você, mas caso algum item de seu pedido esteja faltando ou incorreto, entre em contato conosco através do e-mail usurecacau@gmail.com, informando número de seu pedido e qual correção deve ser efetuada. A Usure irá enviar o produto correto sem custos adicionais.
O CUSTO DO FRETE
O valor do frete será calculado automaticamente pelo site no momento da compra, levando em consideração peso e volume dos produtos adquiridos, CEPs de origem e destino, e o serviço de entrega selecionado. Para saber quanto custa a entrega em seu endereço, basta colocar seu CEP no espaço indicado dentro do carrinho
Podemos disponibilizar categorias especiais de frete (com preços e prazos diferentes), específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Escolha a categoria que melhor atende suas expectativas.
A EMBALAGEM DE ENTREGA
Os produtos adquiridos em nosso site serão entregues em sua embalagem original, com o menor tempo de fabricação possível e com o respectivo lacre de segurança, acondicionados dentro de embalagens de transporte projetadas para oferecer a maior segurança possível ao seu conteúdo.
A Usure não poderá ser responsabilizada, legal ou judicialmente, por eventuais atrasos e falhas relativas ao processo de entrega dos pedidos.
NOSSOS E-MAILS
Além das mensagens de pedido recebido e pedido aprovado, enviamos duas outras mensagens para seu e-mail cadastrado informando atualizações de status de pedido:
pedido enviado (informando postagem do pedido) e pedido entregue (informando sobre a entrega do pedido).
Também poderemos encaminhar mensagens sobre eventos ou problemas na entrega, como endereço incorreto, incompleto ou desatualizado, necessidade de retirada em agência e etc.
PRODUTO EM EXIBIÇÃO E FORA DE ESTOQUE
Alguns itens podem sofrer indisponibilidade no estoque no momento da compra. Para ser informado sobre a reposição basta entrar na página do item e adicionar seu e-mail no campo “Avise-me”.
Em casos de compras efetuadas e o item estiver fora do nosso estoque físico, o cliente será reembolsado integralmente, ou poderá escolher a opção de substituição do item ou bonificação para sua próxima compra.
A presente Política de Envio e Entrega é regida pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil. Fica eleito o Foro da Comarca de Salvador, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir qualquer controvérsia decorrente do presente contrato, que será regido pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil.
TERMO DE USO USURE CACAU
A realização de uma compra no site, seja online ou por meio de um dos canais, pressupõe o consentimento expresso e integral quanto às condições e termos de uso do site e do conteúdo nele disponibilizado.
PROPRIEDADE INTELECTUAL:
ALTERAÇÕES, REVISÕES E ATUALIZAÇÕES DESTE DOCUMENTO:
A USURE CACAU reserva-se o direito de, a seu exclusivo critério, a qualquer tempo, com aviso prévio de 05 (cinco) dias de antecedência, modificar ou alterar este Termo de Uso. Por esta razão, recomenda-se ao USUÁRIO, quando for utilizar o site USURE CACAU, que proceda à leitura das condições vigentes à época de seu acesso, vez que, expirado o prazo do aviso prévio, um novo Termo de Uso terá sido disponibilizado e estará vigorando.
O presente Termo de Uso é regido pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil. Fica eleito o Foro da Comarca de Salvador, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir qualquer controvérsia decorrente do presente contrato, que será regido pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil.